Ne-Yo

Ne-Yo

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ne-Yo vai ser papai!!!!!!!!!!!!!!!




É isso mesmo.. Ne-Yo confirmou que está esperando seu primeiro filho com a namorada, Monyetta Shaw. Ele disse estar muito, muito, muito feliz por isso! E nós ficamos também, é claro.
O casal foi incapaz de saber o sexo do bebê por causa do posicionamento. Ne-Yo , brincou que o bebê foi "teimoso", mas "não conseguiu aquilo de mim!"

Antes do anúncio, ele revelou que estava pensando sobre a paternidade.
"Eu estive pensando muito sobre as crianças, ultimamente," disse ele, admitindo que era susceptível de ser um pai protetor.
"Quando o primeiro indivíduo vem a minha porta pedindo para a minha filha, eu poderia acabar indo para a cadeia. Eu só não sei como vou lidar com isso. "

Rss.. Faz parte Ne-Yo.. Não se preocupe... ;P

Resta saber agora se o Ne-Yo vai pedir a namorada em casamento neh..
Felicidades para os dois e para o bebê! Que ele venha com muita saúde!!!


Parabéns Ne-Yo!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Nossaaaa, dessa eu não sabia, e óh que eu sou fansóca dele, eu amo ele, adorei saber que ele vai ser papai, mais ela esta com quantos meses de gravidez?

    ResponderExcluir